Santa Paciência

Santa Paciência

11.9.12

Mamãe conta tudo




Flávia Fiorillo, autora do blog Mamãe Sabe Tudo (favoritado aqui na Santa!), lançará no próximo sábado, 15/09, o livro Mamãe Conta Tudo. A publicação promete ser a cartilha das mães de primeira viagem. Com um texto superdivertido, Flávia aborda os desafios da gravidez e da maternidade, e compartilha dicas e soluções caseiras para os percalços diários enfrentados com os bebês até os primeiros seis meses de vida.

A partir de bate-papos com outras mães, de muita curiosidade e de pesquisa, Flávia encontrou a fonte das dicas que estão no livro. Muito do conhecimento dividido vêm sendo testado e aprovado desde o tempo de nossas avós, e ainda passaram por um crivo de especialistas das áreas de nutrição, de obstetrícia e de pediatria.

No primeiro volume de Mamãe conta tudo, a autora reconhece o desconforto que a gravidez pode causar, mas dá dicas de como diminuir os enjoos, de como se distrair numa gestação que exija repouso e como dar conta de todos os preparativos que antecedem o nascimento do filho. Fiorillo também dá orientações sobre a melhor maneira de enfrentar a maratona da amamentação, além de dicas de como vestir o bebê (adoramos!), como facilitar a troca de fraldas, como criar rotinas para melhorar as noites de sono da família e muito mais.




Lançamento do livro Mamãe Conta Tudo
Onde: Livraria da Vila Lorena - Alameda Lorena, 1731 - Jardim Paulista
Quando: Sábado, 15 de setembro.
Horário: 11h às 14h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário